sábado, 1 de janeiro de 2011

PROJETO HURBANISTICO

ESSE PROJETO JA ESTA CONCLUIDO , É O TRABALHO JA DE ALGUNS ANOS , MAS TEMOS MUITO DESAFIOS PELA FRENTE . ESTAMOS LUTANDO NA PRESERVAÇÃO E CONSTRUÇÕES DE ARBORIZAÇÃO , MELHORANDO A PAISAGEM E O CLIMA HURBANO .
O QUE MAIS PREOCUPA NO MEIO AMBIENTE É A POLUIÇÃO DOS RIOS E NASCENTES QUE MARGEAM OS MUNICIPIOS . NOS AMBIENTALISTA DEVEMOS ORIENTAR E EXIGIR QUE SE CUMPRA AS LEIS QUE PROTEGE O MEIO AMBIENTE .
NÃO DEVEMOS PERMITIR QUE POLUIM , JOGANDO NOS RIOS ESGOTO SEM TRATAMENTO , PRODUTOS INDUSTRIAIS , ENTULHOS , PNEUS , GARRAFAS PET , VIDROS , ARMARIOS , SOFAS VELHOS ETC .

ESSE TRABALHO É NECESSARIO E PREVENTIVO PERMITINDO UMA VAZÃO MAIOR , DELIBERANDO A MARCAÇÃO DE RUAS E CALSAMENTO , NÃO PERMITINDO A CONTRUÇÃO DE CASAS , PROXIMO AOS RIOS
OS MUNICIPIOS DEVEM FAZER O TRABALHO DE ABERTURA DA CALHA E A LIMPEZA DOS RIOS QUE CORTAN AS CIDADES , PARA DESPOLUIR E ABRIR A VAZÃO EVITANDO ENCHENTES , O REGULAMENTO DIZ QUE DEVEMOS CONSERVAR E PRESERVAR , SENDO QUE NOS RIOS HURBANOS A LEGISLAÇÃO MANTEM TRINTA METROS DE CADA MARGEM DO RIO , DEVEMOS CONCIDERAR DEPOIS DAS MARGENS , FEITO A MEDIÇÃO , CONSTROI UMA CALSADA , E ENTRE A CALSADA E A MARGEM DO RIO FAZ SE O PANTIO DAS ARVORES PARA FORMAÇÃO DA MATA CILIAR .


ESSA FOTO MOSTRA UM ERRO GRAVE E A FALTA DE PREPARO E INFORMAÇÃO
A SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE , DEVE APRESENTAR UM PROJETO HURBANISTICO DENTRO DAS LEIS AMBIENTAIS , NO INTUITO DE PRESERVAR E PROTEGER , OS RIOS E NASCENTES E A PROPRIA POPULAÇÃO .NÃO PERMITINDO CONSTRUÇÕES NAS PROXIMIDADES DAS MARGENS EVITANDO ACIDENTES NATURAIS E POBLEMAS FUTUROS NAS ADMINISTRAÇÕES MUNICIPAIS .
A CORREÇÃO DESSES POBLEMAS SE TORNA GRAVE E MUITO CARO PARA OS COFRES PUBLICO . POR ISSO É MAIS FACIL CONSCIENTIZAR A POPULAÇÃO E REDUZIR OS PABLEMAS QUE CAUSAM IMPACTOS AMBIENTAIS . OS VEICULOS DE COMUNICAÇÕES , AS ESCOLAS , E OUTROS AJUDAM NA DIVULGAÇÃO E AO LONGO PRAZO TEM GERADO UM GRANDE BENEFICIO , A LUTA É GRANDE E TEMOS MUITO POR FAZER , MAS JUNTOS PODEMOS TRANSFORMAR E CONSTRUIR O MUNDO QUE VIVEMOS , DANDO VIDA AO NOSSO PLANETA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário