sexta-feira, 21 de junho de 2013

A GOTA D´AGUA

    MAIS DE UM MILHÃO DE MANIFESTANTE SAEM AS RUAS PROTESTANDO  


RIO DE JANEIRO , SÃO PAULO , FLORIANOPOLIS , BELO HORIZONTE , FORTALEZA .SALVADOR , RECIFE , RIO BRANCO , MANAUS , CURITIBA , alem de todas as outras capitais , tambem cidades do interior .


O PAÍS mobilizado de norte a sul e leste a oeste , capitais e cidades do interior , protestando por melhorias na saúde publica , educação , segurança , habitação .





O Povo esta cansado de ver a corrupção tirar a dignidade e os sonhos de cada brasileiro , a situação é precária , nos acidentes naturais causados por enchentes , deslizamentos de terras , onde a destruição foi total e com mortes  ,  nada foi feito .
Até hoje vemos um descaso por parte de administrações publicas , isso é uma vergonha e um desrespeito com o povo brasileiro que paga um dos impostos mais caros do mundo .


O Descaso é total , gente morrendo sem atendimento hospitalar , a educação prejudicada , um caos na segurança publica , aeroportos , saneamentos básicos , falta infra estrutura , habitação , e cuidados com o meio ambiente .

A CORRUPÇÃO É UM CANCER QUE CORROE , DISIMANDO SONHOS .









Hoje os policiais de Manaus , médicos , professores e outros de todo Brasil se juntarão num ato de solidariedade entrarão na manifestação , entendendo que o povo precisa de apoio moral .


Funcionários públicos com salários miseráveis , policias , professores , médicos e enfermeiros (as) e outros mendigando por reajuste salarial , que esta muito abaixo do piso .

Até quando Governos vão tratar o povo como escravo , deixando a minguas , e as baratas .
É necessário urgentemente enxugar a maquina administrativa , cortar gastos públicos e mordomias .
conter a inflação e distribuir renda de forma justa .

Fazer jus a cidadania e devolver ao povo o que é do povo , a soberania de um país livre e democrático , dando a eles , hospitais com infra estrutura , equipamentos e medicamentos com condições de atendimento . da mesma forma na educação e sugurança . essas são as revendicações que o povo quer através dessas manifestações . nos seguintes dizeres  O GIGANTE  ADORMECIDO ACORDOU .











Nenhum comentário:

Postar um comentário